RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ASSOCIATIVISMO: GER "CAMPOS MELO" VAI A VOTOS EM ABRIL
O Grupo Educa??o e Recreio "Campos Melo", da Covilh? vai marcar elei??es para o m?s de Abril. O presidente Jos? Horta n?o confirma recandidatura, mas tamb?m diz que "o futuro a Deus pertence". Para j? o objectivo da direc??o passa por realizar o programa comemorativo do 71? anivers?rio, iniciar as obras de requalifica??o do bar, e pintar a sede social.
Por Miguel Malaca em 25 de Jan de 2012

Na última assembleia geral, os sócios aprovaram por unanimidade o Relatório e Contas de 2011, com um saldo positivo no valor de 8 mil 192 euros.

José Horta, durante a reunião magna enalteceu o trabalho da sua direcção, afirmando que, "não foi fácil voltar a colocar o "Campos Melo" na rota certa do associativismo versátil, dinâmico e de qualidade da Covilhã, mas com muito esforço e dedicação de todos nós, conseguimos".

O presidente da direcção do GER "Campos Melo" acrescentou ainda que, "o ano de 2011, apesar da crise que atravessámos e atravessamos ainda, foi muito bom. Realizámos inúmeras iniciativas de cariz desportivo, cultural, recreativo e social, onde nos orgulhamos bastante".

No próximo mês de Fevereiro, deverão começar as obras de requalificação do bar da colectividade e as pinturas na sede, com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã.

Quanto ao carnaval, o GER "Campos Melo" vai fazer, este ano, uma parceria com o Clube Nacional de Montanhismo, e co-organiza o Carnaval da Neve/2012.

Em Março, deverá ser inaugurada a Sala dos Sócios, e realizar, dia 31, o jantar comemorativo dos 71 anos.

Entretanto, e a convite da União dos Sindicatos do Distrito de Castelo Branco, o clube sediado no Bairro Municipal da Covilhã, vai colaborar em breve nos trabalhos do futuro Centro Museológico do Operário têxtil da cidade.

Recorde-se que o Grupo de Educação e Recreio "Campos Melo", comemora setenta e um anos, no próximo dia 7 de Março.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados