RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PROTOCOLO ASSINADO
Federa??o Portuguesa de Esqui (FPE) e a Movijovem, assinaram ontem um protocolo que vai permitir desenvolver o projecto ?Brincar na neve?. Esta parceria d? a atletas e clubes dos desportos de Inverno o direito a descontos nas pousadas de juventude.
Por César Duarte Ferreira em 31 de Oct de 2008
“É mais um passo para desenvolvermos o nosso projecto do Brincar na Neve é Bom, e fortificar a nossa Serra da Estrela e que apenas foi possível graças ao senhor secretário de estado da juventude e desporto”, afirmou o presidente do organismo José Pinho.

Um protocolo que tem como base o apoio das pousadas da juventude, a atletas e clubes dos desportos de neve. A Movijovem “vai oferecer à FPE um cartão de alberguista para clubes e atletas, para que possam ter um acesso mais directo às pousadas da juventude.” Mas este acordo assinado ontem, na sede da federação portuguesa de Esqui, na cidade da Covilhã ainda prevê “que qualquer atleta federado nos desportos de neve beneficie de descontos na ordem dos 20% nas pousadas da juventude, preços que já por sim são reduzidos”, afirmou o presidente da Movijovem, João Paulo Rebelo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados