RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BURA QUER VOLTAR ? SELEC??O
O central do Sporting da Covilh? faz um balan?o positivo do est?gio de observa??o da selec??o sub 21, onde esteve presente. Bura espera que esta chamada seja a primeira de muitas convocat?rias.

Bura faz balanço positivo do estágio
Por César Duarte Ferreira em 30 de Oct de 2008
Depois de Igor Araújo ter participado no campeonato de mundo de sub-20, desta vez foi Bura o jogador do Sporting da Covilhã chamado aos trabalhos de uma selecção.

Depois de dois dias de trabalho, às ordens de Rui Caçador, seleccionador nacional de sub 21, Bura faz “um balanço positivo desta experiência e que me voltem a chamar, apesar de ser mais dificil por não estar a jogar aqui. Mas vou continuar a trabalhar.”

Este estágio de observação visou a construção de um novo grupo de trabalho para atacar a qualificação para o Europeu 2011. Um conjunto de jogadores que Bura espera fazer parte: “Já existe um grupo forte, mas agora estão a chegar novos jogadores o que é sempre bom. E eu espero fazer parte e ser sempre chamado nas próximas convocatórias.”

O reforço para esta temporada, vindo por empréstimo do FC Porto, ainda não se estreou na equipa de Hélio Sousa. Apesar deste facto, o jogador está a gostar desta experiêsncia na Covilhã: “estou a gostar muito, apesar de estar cá há muito pouco tempo. Mas com o tempo nós vamos gostando sempre dos sítios onde estamos. Claro que os bons resultados da equipa também ajudam.”.


 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados