RCB/TuneIn
Domingo, 21 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
SEC??ES DO PS DA COVILH? PEDEM A DEMISS?O DE MIGUEL NASCIMENTO
Em causa a posi??o assumida publicamente pelo presidente da concelhia socialista, de apoio ao trabalho realizado por Carlos Casteleiro enquanto provedor da Santa Casa da Miseric?rdia da Covilh?.
Por Nuno Miguel em 31 de Dec de 2011

Num comunicado de oito pontos as secções do PS da Covilhã e São Jorge da Beira assim como o presidente da assembleia de militantes de Cortes do Meio vem considera que a intervenção do líder da concelhia foi “inoportuna, apressada e ferida de legitimidade política”.

O comunicado considera que a passagem de Carlos Casteleiro como provedor da instituição “foi mais breve do que a anterior passagem como vereador da câmara da Covilhã, eleito pelo PS antes de se passar para o PSD”, e considera que “os trabalhadores, que um verdadeiro militante socialista deve defender, eram as principais vítimas” do plano de reestruturação apresentado pelo ex provedor.

A nota termina com as secções do PS a afirmarem que “o presidente da comissão política procurou usar a santa casa para promover o candidato duma facção do PS” e sugerem a Miguel Nascimento que “pondere o seu posicionamento político e institucional à frente do partido na Covilhã”.

Contactado pela RCB, Miguel Nascimento não quis fazer quaisquer comentários sobre o assunto.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados