RCB/TuneIn
Sábado, 04 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
TRABALHOS ARRANCAM EM BREVE
Obras de requalifica??o do mercado municipal da Covilh? v?o ter inicio no primeiro trimestre do pr?ximo ano. A interven??o vai custar cerca de 200 mil euros e permite mudar por completo a face do edif?cio, melhorando as condi??es para comerciantes e consumidores.
Por Nuno Miguel em 31 de Dec de 2011

O prazo do concurso público está a terminar o presidente da autarquia acredita que em finais de 2012 o mercado vai estar totalmente modificado "vamos modificar por completo o interior, com novos espaços para talhos e peixaria; o mercado terá novos espaços para venda de flores e outros produtos, um quiosque e vai estar totalmente remodelado para conforto dos consumidores mas também dos comerciantes".

Na última reunião da assembleia municipal, Carlos Pinto foi ainda questionado sobre os trabalhos da estrada entre Aldeia de São Francisco de Assis e o Rio Zêzere. O autarca refere que "essa intervenção vai prolongar-se por todo o próximo ano e a grande dificuldade é reunir os 2 milhões de euros para o seu asfaltamento".

Uma obra que está a ser realizada através duma parceria com o regimento de infantaria de Espinho e que, refere Carlos Pinto, permite diminuir de 4 para 1 milhão de euros os custos com terraplanagens e trabalhos de alargamento da via.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados