RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
RANCHO DE SILVARES ORGANIZA FIM DE ANO
O rancho folcl?rico de Silvares organiza este s?bado a noite de fim de ano no grupo desportivo e cultural da vila com o objectivo de angariar fundos para o financiamento da colectividade.
Por Paula Brito em 30 de Dec de 2011

Do programa faz parte um jantar que os elementos do rancho vão preparar e uma noite animada. Apesar de ser a primeira vez que o rancho promove esta iniciativa, as expectativas são elevadas "temos confirmadas 70 pessoas para o jantar, mas estamos ainda a aceitar inscrições e depois das 11 da noite abrimos o espaço a toda a população", explica a vice presidente da colectividade.

O objectivo do rancho é angariar fundos "por exemplo temos a nossa sede para construir". O local está definido, o projecto está pronto, mas até agora ainda não saiu do papel. Uma situação que a vice presidente da colectividade, Claúdia Pereira, espera alterar no próximo ano "vamos apresentar uma candidatura à Aderes, para alargarmos a actual casa museu, para além de aumentarmos o espaço de exposição ficaríamos com espaço para a sede do rancho".

Para já as atenções estão viradas para a noite de fim de ano. Para o jantar ainda há vagas. O preço é de 25 euros com direito a sopa, prato de peixe, de carne, sobremesa, bebidas, café, digestivos e animação.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados