RCB/TuneIn
Segunda, 20 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
EURODEPUTADOS DA CDU NO DISTRITO
Castelo Branco acolhe jornadas parlamentares dos deputados da CDU no parlamento europeu. A defesa das pequenas e médias empresas é o principal tema do encontro
Por Nuno Miguel em 24 de Oct de 2008

Para os eurodeputados da CDU as políticas seguidas pelo governo estão a "estrangular por completo as PME´S, não existindo desenvolvimento económico sem a sua defesa e dinamização" diz Ilda Fugueiredo. Por isso a CDU está a preparar um conjunto de iniciativas que vão ser apresentadas na assembleia da república e no parlamento europeu.

A criação de "linhas de crédito bonificadas e apoios a fundo perdido ás pequenas e médias empresas no âmibito do QREN" são estas as principais reivindicações que a CDU vai apresentar. Ilda Figueiredo sublinha que "estas são medidas necessárias e urgentes para manter vivas as pequenas e médias empresas". Para a eurodeputada "não basta mobilizar os fundos públicos para apoiar o sector financeiro; é também necessário usá-los em defesa deste sector".

Para além da defesa de mais apoios para as PME´S, Ilda Figueiredo considera "igualmente imprescindível aumentar o poder de compra dos trabalhadores através do aumento real dos salários e das pensões assim como a limitação de preços dos bens essenciais".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados