RCB/TuneIn
Segunda, 06 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
MANUEL FREXES NAS ?GUAS DE PORTUGAL???
O tema aqueceu os ?nimos na ?ltima reuni?o da assembleia municipal. Tudo porque a bancada do PS congratulou o autarca pela sua indigita??o. Manuel Frexes considera trata-se duma posi??o "abusiva e especulativa".
Por Nuno Miguel em 23 de Dec de 2011

O tema foi suscitado por Abel Rodrigues que, durante a discussão do orçamento e grandes opções do plano para 2012 congratulou o autarca "quero dar os parabéns ao senhor presidente da câmara porque me foi dada uma informação, que eu reputo como boa, de que vai integrar as águas de Portugal e eu quero desejar-lhe muitas felicidades nessas novas funções".

Uma intervenção lamentada pelo presidente da câmara municipal do Fundão. Manuel Frexes considera que a postura do deputado socialista "é especulativa, abusiva e que pretende criar a confusão junto dos munícipes uma vez que eu não conheço nada nesse sentido".

O presidente da câmara do Fundão fez mesmo uma exigência a Abel Rodrigues "retrata-se dessas declarações".  

O deputado socialista voltou a subir à tribuna para dizer que não tem nenhuma confirmação oficial da notícia "nem eu disse que era oficial; apenas disse que era uma informação, não me pediram segredo dela nem sequer afirmei que o senhor presidente se ia embora da câmara amanhã ou depois e não era minha intenção causar-lhe algum incómodo" 

No entanto as palavras de Abel Rodrigues motivaram nova intervenção do presidente da autarquia. Para Manuel Frexes as informações deixadas pelo deputado do PS não passam de boataria "não devemos ligar a boatos desse tipo que só criam confusão junto das pessoas".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados