Em visita, esta manhã, àquela freguesia do concelho de Castelo Branco, António José Seguro considera que "essa situação é mais um exemplo da falta de sensibilidade do governo em relação às questões sociais e que pode agravar ainda mais as dificuldades que os Portugueses já estão a enfrentar".
António José Seguro manifestou ainda a sua oposição quanto à adopção de medidas como a redução do número de dias de férias e o aumento do horário de trabalho "penso que o governo está a ir por um mau caminho uma vez que o nosso problema não se deve ao facto de os Portugueses trabalharem poucos dias mas sim uma questão de falta de produtividade".
Declarações proferidas pelo secretário geral do PS no final duma visita às instalações do centro de dia da Lardosa; uma das instituições que faz parte dum roteiro de visitas de António José Seguro "para simbolizar o valor da solidariedade nesta quadra".
O secretário geral do PS considera ainda que "o governo deve olhar duma forma mais atenta para as IPSS uma vez que estas instituições podem contribuir para a dinamização económica das comunidades em que estão inseridas".
Nesta visita à Lardosa, António José Seguro deixou ainda a garantia de que o PS vai acompanhar com muita atenção o processo de venda de 21% do capital da EDP a um grupo chinês.