RCB/TuneIn
Sexta, 20 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BCB PROCURA AVAN?ADO
Jo?o Paulo Matos espera que o plantel do Benfica e Castelo Branco ainda possa ser refor?ado com a chegada de mais um avan?ado.
Por Nuno Miguel em 21 de Dec de 2011

O técnico reconhece que "a finalização continua a ser uma das maiores dificuldades da equipa" e por isso está atento ao mercado na perspectiva de contratar mais um dianteiro "estamos a estudar algumas oportunidades que podem surgir agora em Janeiro e vamos ser se há hipótese de contratar esse reforço".

Na última semana o clube foi reforçado com a chegada do médio ofensivo Hugo Seco, que já vai poder dar o seu contributo à equipa no reinicio do campeonato. João Paulo Matos acredita que este reforço pode ajudar a equipa a elevar a qualidade do jogo "é um jogador que conheço bem, tem muito valor e é um desequilibrador no segundo terço de terreno a criar oportunidades de finalização e acredito que pode trazer uma mais valia ao nosso grupo de trabalho".

O Benfica e Castelo Branco ocupa actualmente a segunda posição na série D do campeonato nacional da terceira divisão, com 19 pontos; a dois do líder o Sporting de Pombal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados