RCB/TuneIn
Sexta, 22 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CARLOS PINTO EXCLUI-SE DAS EUROPEIAS E LEGISLATIVAS
Em entrevista ao programa "Flagrante Directo" da RCB Carlos Pinto exclui-se das elei??es legislativas e europeias. Quanto ?s aut?rquicas "ainda h? muito a realizar no concelho da Covilh?". Para bom entendedor...
Por Paula Brito em 23 de Oct de 2008

O presidente da câmara da Covilhã considera que o parlamentarismo em Portugal está "obsoleto", por isso as eleições legislativas não o motivam "é um capítulo encerrado". Quanto às eleições europeias, está numa fase da vida em que "não me estou a ver a viajar todas as semanas de avião para Bruxelas". Relativamente  às eleições autárquicas "ainda é cedo para falar sobre isso" mas admite dois estados de espírito "cansado, sim, agora realizado não, ainda há muito para realizar no concelho da Covilhã". Carlos Pinto faz depender a recandidatura à presidência da câmara da Covilhã de uma reflexão pessoal que fará a seu tempo "ainda falta um ano para as autárquicas".

Mandatário distrital de Manuela Ferreira Leite nas últimas eleições do PSD, Carlos Pinto não tem uma opinião formada sobre o rumo que a nova líder está a dar ao partido. Questionado sobre essa matéria o autarca optou pela estratégia de Ferreira Leite e... fez-se silêncio em estúdio. Finalmente Carlos Pinto admitiu que "ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto". Questionado se está arrependido de ter apoiado a candidatura de Ferreira Leite, Carlos Pinto respondeu simplesmente "ainda não".  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados