RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FPF: NOMEA??ES FEITAS
O conselho nacional de arbitragem da Federa??o Portuguesa de Futebol divulgou esta sexta-feira, os ?rbitros para os diferentes campeonatos nacionais de futebol e futsal para o fim de semana. Jo?o Roque, est? de regresso a Castelo Branco. O juiz da AF Portalegre vai dirigir, ?s 15 horas, o Benfica e Castelo Branco - Sourense, da 3? divis?o nacional s?rie "D". O jogo realiza-se no domingo.
Por Miguel Malaca em 16 de Dec de 2011

Por falar na terceira divisão, ainda na série "D", o árbitro da AF Castelo Branco, Ricardo Fontes, vai estar no Tocha - Sporting de Pombal.

Nas séries " B" e "C", o orgão federativo convocou, entretanto, 3 árbitros da AFCB.

Ângelo Correia, Luís Máximo, e Luís Cruz, vão dirigir os jogos, Vila Real - Sporting de Lamego, Oliveira de Frades - Sampedrense, e Alba - Nogueirense, respectivamente.

Relativamente à 2ª divisão nacional, zona sul, o juiz da AF Lisboa, Tiago Martins, vai arbitrar o Juventude de Évora - Sertanense.

Todos estes jogos estão agendados para as 15 horas de domingo.

Quanto ao campeonato nacional de Juniores "A" da 2ª divisão, os encontros realizam-se este sábado, às 15 horas, e para o Benfica e Castelo Branco - Real, foi nomeado o leiriense, Rui Figueiredo.

O Carregado - Bairro Valongo, vai ter como árbitro Paulo Barradas da AF Setúbal.

No que diz respeito ao Futsal.

A dupla de arbitragem da Beira Interior ( Romeu Afonso da AF Castelo Branco e Marco Rodrigues da AF Guarda), vão estar no jogo da 2ª divisão nacional, Chaves - Piratas de Creixomil.

Outra dupla da Beira Interior (Silvério Sousa da AF Guarda e Rui Vitório Pedro da AF Castelo Branco), vai dirigir o jogo Tabuaço - Lourosa, da 3ª divisão nacional.

Entretanto os juízes da AFCB (João Abrantes/Bruno Duarte), estarão nas Caldas da Rainha, para arbitrarem o encontro Caldas - Vilaverdense, também da 3ª divisão.

Ainda neste escalão, e relativamente aos jogos, Ribeira de Frades - Sporting da Covilhã e Boa Esperança - U. Leiria, o conselho de arbitragem da FPF nomeou duplas de Viseu (José Gomes/Rui Silva), e de Portalegre (Luís Oliveira/Marco Calixto), respectivamente.

Os jogos estão marcados para este sábado.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados