RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LPFP: CLUBES DA LIGA ORANGINA RECEBEM "PRENDAS"
Reunido na cidade do Porto na passada 4? feira, dia 14, o Conselho de Presidentes da Liga Portuguesa de Futebol Profissional decidiu por unanimidade distribuir o saldo positivo da presta??o de contas da explora??o comercial das competi??es profissionais de futebol, no valor de 394 mil euros, pelos 16 clubes que disputaram a II Liga em 2010/2011.
Por Miguel Malaca em 16 de Dec de 2011

O Portimonense e a Naval 1º de Maio que desceram esta época à Liga Orangina, também vão receber a verba aprovada.

Cada clube vai receber, "uma boa prenda de natal antecipada", relacionada com a transferência dos cofres da Liga de cerca de 21 mil euros.

Fernando Gomes despede-se assim, digamos, como "Pai Natal" da presidência da Liga de Clubes.

Recorde-se que o dirigente nortenho vai este sábado tomar posse como novo presidente da Federação Portuguesa de Futebol, para um mandato de 4 anos.

Entretanto, o Sporting da Covilhã, clube que também faz parte da direcção da Liga, tenta agora, (até final do ano inclusivé), encontrar na cidade uma instituíção, tendo em vista a aprovação de um empréstimo bancário no valor de 75 mil euros.

Esta verba, lembramos, faz parte do protocolo assinado com a Câmara Municipal da Covilhã, e que está em vigor para a presente época desportiva.

Os "Leões da Serra", gostavam de ter, de facto, mais uma "prenda no sapatinho", se fosse possível.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados