RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
?RBITROS DIVULGADOS
A comiss?o de arbitragem da Liga de Clubes nomeou Hugo Miguel para dirigir no pr?ximo domingo, dia 4, ?s 15 horas, o jogo Sporting da Covilh? - Trofense. Trata-se de uma partida antecipada da jornada 13 da Liga Orangina, inicialmente marcada para o dia 28 de Dezembro. O juiz da Associa??o de Futebol de Lisboa ter? como ?rbitros assistentes, Hern?ni Fernandes e Nuno Pereira.
Por Miguel Malaca em 30 de Nov de 2011

Hugo Miguel estreia-se esta época a arbitrar jogos dos "leões da serra".

O jogo terá relato na RCB.

Entretanto o árbitro assistente de 1ª categoria nacional, Jorge Cruz vai estar esta sexta-feira, dia 2 na Madeira.

O covilhanense vai ser auxiliar de Paulo Batista (AF Portalegre), no jogo Maritimo - Benfica, dos oitavos de final da Taça da Portugal.

O encontro está marcado para as 20h15.

Dia 1 de Dezembro ( feriado nacional), realiza-se também a jornada 13 do campeonato nacional da 2ª divisão de Juniores "A".

O destaque vai para o jogo, Benfica e Castelo Branco - Bairro Valongo, às 15 horas, com arbitragem a cargo de Ricardo Lourenço da AF Portalegre.

No mesmo dia, às 11 horas, o árbitro da AF Castelo Branco (Tiago Gonçalves) estará na Guarda, para dirigir o encontro, Núcleo Desportivo Social - Candal.

Quanto ao Futsal, disputa-se esta quinta-feira a primeira jornada da 2ª volta (14) do campeonato nacional da 1ª divisão.

O jogo AD Fundão - Leões de Porto Salvo vai ter como árbitros, Sérgio Magalhães(AF Porto) e Eduardo Coelho(AF Aveiro), enquanto o GD Loures - Freixieiro, terá a dupla da Beira Interior ( Marco Rodrigues da AF Guarda, e Romeu Afonso da AF Castelo Branco).

As partidas estão agendadas para as 17h e 16 horas, respectivamente.

O jogo do pavilhão municipal do Fundão, tem relato na RCB.

A Federação Portuguesa de Futebol agendou ainda para esta 5ª feira, a realização dos encontros relativos à 3ª eliminatória da Taça de Portugal em Futsal.

O Sporting da Covilhã (3ª) recebe o Coheamato da 2ª divisão nacional, com arbitragem a cargo da dupla da AF Vila Real, Raúl Maia / Carlos Pereira, enquanto que a equipa albicastrense do Boa Esperança desloca-se ao pavilhão do Gualtar.

Para este encontro entre equipas da 3ª divisão nacional, a dupla de arbitragem é da AF Porto, constituída por Manuel Vilela e Tiago Silva.

Os jogos estão marcados para as 16 horas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados