RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DIREC??O DO SCC SATISFEITA COM RESULTADOS
A direc??o do Sporting Clube da Covilh? est? satisfeita com os resultados obtidos pela equipa. Foi esta a mensagem deixada este s?bado aos jogadores que comp?em o plantel do clube serrano.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 18 de Oct de 2008

A direcção do Sporting Clube da Covilhã, liderada por José Mendes está orgulhosa com o trabalho, até esta altura, desenvolvido pela equipa na liga Vitallis. Após cinco jornadas, o clube ocupa a segunda posição da tabela classificativa, com 10 pontos. 

No último treino da semana, todo o elenco directivo esteve presente para, após um mês de ter sido eleito, apresentar-se aos atletas e dizer-lhes que “ estamos orgulhosos com o trabalho efectuado, que trabalhem com tranquilidade para atingirem rapidamente o objectivo da manutenção”, refere José Mendes. Uma meta que “quanto mais cedo for alcançada mais depressa descansamos, porque este filme já o vimos há alguns anos”. Recorde-se que na época 2005/2006, o SCC realiza ou uma brilhante primeira volta do campeonato mas, no final, desceu de divisão. 

Este domingo, às 15 horas, o SCC defronta o Varzim, jogo a contar para a Taça de Portugal, e o clube quer passar à próxima eliminatória. Hélio Sousa, treinador dos serranos, espera muitas dificuldades “vamos defrontar uma das equipas candidatas à subida de divisão, pratica bom futebol e está em grande forma no campeonato”. O técnico do SCC espera um bom espectáculo e que a sua equipa conquiste o passaporte para a próxima eliminatória da competição.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados