Gina Salvado, a ex-presidente da direcção, (e que está demissionária desde de Outubro), após um rotundo NÃO, à sua continuidade no clube, o certo é que a pedido de vários associados, tudo indica, que possa apresentar brevemente uma lista para o biénio 2011/2013.
A dirigente do CCD-S.Vicente de Paulo já disse à RCB que, "deixo uma porta aberta a uma possível recandidatura, pois estou a ser sensível a vários pedidos feitos por alguns sócios, e porque também, pelo amor ao clube, não quero que feche as portas, e daí que nesta altura exista 65% de hipóteses de ser candidata às eleições, vamos ver".
Quanto ao presidente da Assembleia Geral, António Pinto diz acreditar que "a reunião desta sexta-feira vai ser muito importante e decisiva para o futuro da colectividade. O clube não pode continuar neste impasse, e acredito que Gina Salvado se recandida-te a mais um mandato. Ela é uma grande dirigente e tem feito um grande trabalho à frente do CCD".
O responsável máximo pelo clube covilhanense, deixa ainda uma mensagem a todos os elementos dos orgãos sociais do S. Vicente de Paulo.
"Espero que venham todos à reunião. Esta reunião é de facto muito importante, e dela tem de sair uma lista para as próximas eleições a realizar muito proválvelmente ainda em Dezembro. Estão por isso todos convocados". Afirma António Pinto.
A reunião dos corpos directivos do CCD S. Vicente de Paulo, realiza-se na sede social às 21h30.