RCB/TuneIn
Sábado, 07 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"ICEUBI" TERMINA AMANH?
200 inscritos de 13 pa?ses de toda a Europa marcam presen?a, at? amanh?, na confer?ncia internacional de engenharia que decorre na Universidade da Beira Interior.
Por Nuno Miguel em 29 de Nov de 2011

Pela primeira vez esta conferência aposta na apresentação de projectos internacionais e assume-se como "o maior evento na área da engenharia que este ano decorre em Portugal" diz o presidente da comissão organizadora. João Carlos Lâzinha sublinha que "no total vão ser abordados 25 tópicos relacionados com as diferentes especialidades da engenharia,  em mais de 150 comunicações, que abordam áreas como o têxtil, electromecânica, engenharia civil, ciências aeroespaciais e electrónica".

Para além da aposta na internacionalização, esta conferência pretende ainda alcançar dois outros objectivos "por um lado mostrar os projectos de investigação que estão a ser desenvolvidos não só na UBI mas também noutras universidades e também promover uma maior aproximação entre todos os agentes da área da engenharia".

A sessão de encerramento vai coincidir com a organização da edição de 2011 do concurso “pontes de esparguete” que decorre amanhã a partir das 15:00.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados