RCB/TuneIn
Sábado, 04 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SPORTING DA COVILH? PERDEU
Os le?es da serra perderam, por 2-0, em Oliveira de Azem?is, com a Oliveirense, num jogo que os serranos come?aram por dar 45 minutos de vantagem ao seu advers?rio.
Por José Joaquim Ribeiro em 28 de Nov de 2011

A equipa da casa ganhou vantagem no marcador logo aos 3 minutos, num lance que Adriano trabalhou bem na zona defensiva covilhanense, oferecendo o golo a Clemente. Praticamente os serranos entraram no jogo a perder e isso pesou de forma muito decisiva na atitude que a equipa passou a ter até ao intervalo.

No primeiro tempo os serranos foram uma sombra daquilo que seria expectável. Encolheram-se muito no seu meio campo, não foram ousados e, como se impunha, não reagiram ao golo sofrido. Foi um mau período dos serranos, muito bem aproveitado pela Oliveirense, que soube tirar partido desse facto para aumentar o placard, com um segundo golo, apontado por Adriano, à passagem do minuto 28.

Foi com o marcador a registar 2-0 que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte Manuel Tulipa fez as alterações que se impunham, não tanto em relação à forma táctica do jogo, mas sim em relação à postura que era necessário que os jogadores evidenciassem no jogo. Com uma nova postura o Sporting equilibrou a partida, chegou a dominar e criou quatro a cinco boas situações para poder marcar. Faltou alguma eficácia que podia, muito bem, dar outra expressão ao resultado, quiça, com a conquista de pontos.

Com este resultado o Sporting desceu para o 11º posto, mantendo os 11 pontos. Confira a classificação

No próximo domingo, apesar de não haver jogos para a Liga Orangina, por motivos da Taça de Portugal, onde os serranos já não estão, o Sporting da Covilhã vai receber o Trofense em partida que devia realizar-se no dia 28 de Dezembro, referente à 13ª jornada.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados