RCB/TuneIn
Sexta, 06 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - MODICUS VENCE NO FUND?O
Num jogo muito disputado e bem jogado pelas duas equipas, a efic?cia sobrep?s-se ao maior n?mero de oportunidades que os fundanenses criaram no jogo. A Forma??o de Sandim venceu por 1-0, com o golo a ser apontado por Gabri, aos 33?.
Por José Joaquim Ribeiro em 26 de Nov de 2011

Aos fundanenses da Desportiva faltou-lhes a pontinha de sorte que em desporto muita vezes é de fundamental importância. Remataram três vezes aos ferros da baliza contrária e proporcionaram uma grande exibição ao guardião Sandro, que no final da partida, depois de ter beijado os postes da sua baliza, foi efusivamente saudado pelos seus companheiros.

O zero zero com que terminou a primeira parte ficou a dever-se essencialmente às boas prestações dos dois guarda-redes, Stalone e Sandro, embora a melhor ocasião para marcar tenha pertencido aos fundanenses, numa boa combinação entre Josiel e Alê, com Israel a salvar sobre a linha de golo.

No inicio da segunda parte Alê enviou a primeira bola ao poste, com Sandro completamente batido, e a Desportiva, que continua a ter jogadores de fundamental importância em nítida quebra de rendimento, por não estarem completamente refeitos das lesões que os apoquentam, como são os casos de Couto, que nem opção foi para este jogo,  Jander, Josiel e Lileu. Os quatro não treinaram durante toda a semana e, quer se queira quer não, isso reflecte-se no rendimento da equipa.

O único golo do encontro foi apontado aos 33’, na sequência de um pontapé de canto, com Gabri, no centro da área,  a rematar de primeira para o fundo das redes de Stalone.

Até final da partida David e Lileu alvejaram os ferros da baliza contrária, criaram muitas outras situações para, pelo menos,  chegarem à igualdade, mas faltou eficácia na finalização. Mas, por aquilo que as duas equipas fizeram na partida o resultado é injusto para os fundanenses .

A Desportiva vai ter novo desafio, no Pavilhão Municipal do Fundão, na próxima 5ª feira, dia 1 de Dezembro, com os Leões de Porto Salvo, a equipa sensação do campeonato.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados