RCB/TuneIn
Sexta, 17 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ALIMENTE ESTA IDEIA
Sob o lema "alimente esta ideia" o banco alimentar contra a fome promove este fim de semana a campanha de Natal de recolha de alimentos. Na região decorre em 35 superfícies comerciais com a ajuda de cerca de 500 voluntários.
Por Paula Brito em 25 de Nov de 2011

O resultado da campanha destina-se a 42 instituições de solidariedade social da Beira Interior que apoiam 4.500 pessoas, 930 das quais crianças. Mas a lista de instituições a pedir o apoio do banco alimentar da Cova da Beira é cada vez maior "temos muitas, é cada vez mais comum dizer não aos apelos desesperados que recebemos de instituições que sabemos que fazem um bom trabalho mas já não temos como ajudá-los".

Por isso o principal objectivo da campanha deste fim de semana é a quantidade "é de facto o nosso principal objectivo, apesar de haver alimentos como o leite que é bastante completo necessitamos de todo o tipo de alimento".

Paulo Pinheiro está apreensivo com a crise mas confiante "a minha experiência diz-me que quanto maior é a crise maior é a solidariedade".

 

Contribua na campanha do banco alimentar da Cova da Beira este fim de semana, participando na campanha vale até ao próximo dia 4 de Dezembro ou na campanha on line acedendo ao endereço www.alementestaideia.net

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados