RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: VITOR SALVADO DETECTA TALENTOS AFRICANOS
O antigo treinador do Penamacorense, vai estar dez dias no Benin, para participar num Festival Internacional de Futebol. O evento que ir? decorrer em Cotonou, capital econ?mica do Benin, de 15 a 22 de Dezembro, vai contar com v?rios especialistas na detec??o de jovens talentos africanos. A organiza??o est? a cargo da Afric Foot Partener.
Por Miguel Malaca em 24 de Nov de 2011

O técnico albicastrense foi convidado por uma entidade que direcciona o seu trabalho para o desenvolvimento dos jovens talaentos africanos, nas vertentes desportiva e social.

A iniciativa vai reunir diversas academias, provenientes de países, como, o Gana, Togo, Costa do Marfim, e Nigéria, nas categorias de Sub-13, Sub-15, e Sub 18 anos.

Vitor Salvado, aproveita ainda a sua estadia em África, para além de orientar uma das equipas participantes, participar em acções teóricas e práticas, juntamente com outros treinadores convidados.

Caso venha a integrar outros eventos em que a Afric Foot Partener esteja associada, o treinador português, poderá também marcar presença, de 27 a 30 de Dezembro, e em Janeiro, na Costa do Marfim e na Nigéria, respectivamente, em torneios idênticos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados