RCB/TuneIn
Quarta, 11 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SINDICATO DENUNCIA VIOLA??O ? GREVE
O Sindicato dos trabalhadores da Fun??o P?blica apresentou uma queixa ao secret?rio de estado do ensino e administra??o escolar. Em causa a viola??o ? greve que, segundo o sindicato, se prepara para acontecer no jardim de inf?ncia Porta Aberta do agrupamento de escolas Serra da Gardunha, no Fund?o.
Por Paula Brito em 23 de Nov de 2011

Em causa está o horário de funcionamento do jardim de infância para o dia da greve geral que foi hoje afixado. Ao que o Sindicato conseguiu apurar "a senhora directora prepara-se para abrir o infantário e mantê-lo a funcionar com recurso a trabalhadores do contrato de emprego e a trabalhadores contratados à hora".

O sindicato alerta para a ilegalidade deste procedimento "uma barbaridade, uma vez que todos os dirigentes da função pública deviam saber que não podem alterar as normas de funcionamento dos estacionamentos nem substituir trabalhadores em greve".

O sindicato já apresentou uma queixa ao secretário de estado do ensino e administração escolar esclarece num comunicado sob o título "A greve ainda não começou... mas a violação JÁ!!".  

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados