RCB/TuneIn
Sábado, 21 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
MARCO ANTÓNIO COSTA NO FUNDÃO
Secretário de estado da segurança social deve estar de visita ao concelho no próximo dia 24. O anúncio feito pelo presidente da autarquia no final da última reunião pública do executivo.
Por Nuno Miguel em 16 de Nov de 2011

No topo das prioridades da visita de Marco António Costa está a assinatura de contratos de apoio social que possam permitir a várias IPSS do concelho reforçar a rede de cuidados a pessoas idosas. Para o presidente da câmara do Fundão "apesar da conjuntura de crise esta é uma área que não pode ser descurada e por isso espero que o senhor secretário de estado possa trazer boas notícias quanto aos contratos de apoio a celebrar para o próximo ano".

Uma visita em que Manuel Frexes espera também sensibilizar o governante para a necessidade de apoiar a concretização do lar de Souto da Casa e a entrada em funcionamento dos equipamentos de Valverde e Bogas de Cima.

O autarca fundanense refere que "todas essas estruturas vão dar resposta às necessidades de mais de uma centena de idosos e aquilo que vamos solicitar ao governo é apoio para a concretização dalgumas obras e também a celebração de contratos de apoio com Bogas de Cima e Valverde, em que os trabalhos já estão concluídos e apenas estamos a aguardar pela celebração desses protocolos para que as estruturas possam entrar em funcionamento".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados