RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
?CARLOS SALGUEIRO? N?O VAI PARA A ESTRADA
A 16? edi??o do grande pr?mio de atletismo ?Carlos Salgueiro?, organizado pelo Refugiense, colectividade covilhanense, n?o se vai realizar. O motivo s?o as dificuldades financeiras sentidas pelo clube.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 14 de Oct de 2008
Após quinze anos, o grande prémio “Carlos Salgueiro” não se vai realizar. As dificuldades financeiras da colectividade covilhanense Refugiense, são o principal motivo para que a prova não vá para a estrada: “Estámos com muitas dificuldades e também os apoios foram muito poucos, e como estamos habituados a realizar uma prova de grande qualidade, preferimos fazer uma pausa de um ano, para depois regressarmos com o grande prémio”, afirma João Torrão, presidente do Refugiense.
Preocupações financeiras que surgem “ porque este ano, não chegaram alguns apoios prometidos, como sabemos a situação na junta de freguesia de São Martinho, está complicada e por isso ainda não recebemos o apoio e também só em agosto é que tivemos cobrador”, refere o presidente, acrescentando que devido as dificuldades já tiveram de ser anuladas algumas iniciativas.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados