RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
DEPUTADOS EUROPEUS DA CDU NO DISTRITO
Castelo Branco vai receber as jornadas parlamentares dos deputados eleitos no parlamento europeu. A precariedade laboral e os problemas das PME?S v?o ser os temas em destaque.
Por Nuno Miguel em 13 de Oct de 2008

Nesta visita ao distrito de Castelo Branco, marcada para 24 de outubro, Ilda Figueiredo e Pedro Guerreiro vão ter oportunidade de realizar alguns encontros com empresários e com a população tendo por base abordar os problemas vividos pelas pequenas e médias empresas na região, assim como as questões relacionadas com a precariedade laboral. O anúncio de realização destas jornadas foi feito no final da última reunião da direcção da organização regional do PCP.

Para Carlos Gonçalves, membro da DOR de Castelo Branco "esta iniciativa vai estar inserida no âmbito da campanha nacional contra a precariedade que o PCP está a desenvolver em todo o país e que vai ser complementada com outra visita ao distrito, a do deputado João Oliveira, no dia 27. Antes disso, nos dias 14 e 21 de Outubro vamos realizar acções de luta junto dos trabalhadores do distrito contra os baixos salários e pelo direito ao emprego".

Dentro das actividades programadas para as próximas semanas, destaque para um debate com Luís Carapinha, membro da secção internacional do PCP, que vai estar na Covilhã a 31 de Outubro. Naquela mesma cidade, mas a 10 de Novembro José Barata Moura vai participar numa sessão pública comemorativa dos 160 anos da publicação do manifesto comunista. Para 21 de novembro está marcado um debate sobre a situação económica, que vai decorrer no Fundão, com a presença de Sérgio Ribeiro, membro do comité central do PCP. 

  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados