RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LARDOSA 2, PEDROG?O S.PEDRO 3
Num jogo mal jogado ,venceu a equipa mais feliz e aquela que tinha obriga??o de vencer.
Por Direcção RCB em 12 de Oct de 2008

Destaque para a postura muito positiva da Lardosa, que sabendo da superioridade do seu adversário, com realismo deu -lhe a iniciativa do jogo, utilizou duas linhas defensivas e apostou no contra- ataque, os seus jogadores lutaram, correram e criaram demasiados problemas a uma defesa sempre muito intranquila .

O Pedrogão uma equipa recheada de bons jogadores, desiludiu, foi uma equipa sem garra, sem criatividade, por isso passou por problemas desnessários. É verdade que a equpa de Xana teve mais posse de bola, rematou mais, Folgado teve mais trabalho que Ruben, mas outra coisa não seria de esperar, aceita-se a vitória de Pedrogão, mas pela sua postura os jogadores da Lardosa mereciam outro prémio.

Bruno Nave, fez um trabalho com muitas dúvidas, dúvidas no 2ºgolo da Lardosa, dúvidas numa mão dentro da area da equipa da casa , muitas dúvidas no penalty de onde resultou o golo da vitória de Pedrogão e em termos disciplinares também não esteve muito feliz. Bruno Nave, nem sempre bem auxiliado, tem qualidade de sobra para fazer bem melhor.

Leal Martins


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados