RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LIGA COVIFIL – 6ª JORNADA
No jogo grande desta jornada, entre Atalaia do Campo e Águias do Moradal, o resultado foi um empate a um golo, fazendo com que a classificação não sofresse qualquer alteração nos lugares cimeiros.
Por José Joaquim Ribeiro em 30 de Oct de 2011

No Atalaia do Campo – Águias do Moradal, marcou primeiro a equipa da casa, por Hugo Brito, aos 55’, empatando a equipa do Estreito, á passagem do minuto 81, por Manoel.

Em Proença-a-Nova a equipa de Quim Manuel brindou a formação de Pedrógão de S. Pedro com uma goleada de 6-0.

Na Covilhã a A.D. Estação recebeu o Vilarregense e logo aos 30 segundo já estava a Perder. Marcou para a equipa de Vila de Rei Joca, a equipa covilhanense chegou à igualdade, aos 32 minutos, por Tiago Felizardo.

No Teixoso o Teixosense esteve por duas vezes na frente do marcador, no jogo com o Alcains, mas acabou por perder por 2-3. Marcou Luís Pedro para a equipa da casa, igualou Cajó para o Alcains, Velho voltou a dar vantagem ao Teixoso, mas o Alcains iria dar a volta ao marcador com golos de Tiago Paulo e Hélder Correia.

Em Oleiros a equipa da casa esteve a perder mas deu a volta ao marcador, vencendo o Belmonte, por 3-1. Ruben marcou para o Belmonte logo no primeiro minuto da 2ª parte, mas René, aos 56, Esteves aos 69 e 80 fixaram o resultado.

Na Sertã a equipa B do Sertanense “roubou”  dois pontos aos vizinhos do Vitória de Sernache, mercê do empate a um golo. Marcou primeiro a equipa de Filipe Avelar, por Rabãa, aos 21’, respondeu Silvério, com o golo da divisão de pontos, aos 83.

A Atalaia do Campo continua na frente da classificação geral, com 14 pontos, o Vitória de Sernache é 2º com 13, Moradal  está em 3º com 11,  Oleiros e Belmonte partilham a 5ª posição com 10 pontos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados