RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FPF: NOMEAÇÕES CONHECIDAS
O conselho nacional de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, divulgou esta sexta-feira os árbitros para os diferentes campeonatos nacionais de futebol e futsal, cujas competições estão marcadas para este fim-de-semana.
Por Miguel Malaca em 28 de Oct de 2011

O orgão federativo nomeou para o jogo Tourizense - Sertanense, da 2ª divisão nacional, zona sul, o árbitro de Braga, Albano Correia.

Na 3ª divisão nacional, na série "B", o juiz da AF Castelo Branco, Ângelo Correia, vai dirigir o Meda - Alpendorada, enquanto que na série "D", o portalegrense, Sérgio Pita, vai arbitrar o encontro, Benfica e Castelo Branco - Ginásio de Alcobaça.

Todos os jogos estão marcados para este domingo, às 15 horas.

Relativamente ao Futsal.

O conselho de arbitragem da FPF, nomeou a dupla de Portalegre(João Barracas/Fernando Serras), para o jogo deste sábado, entre a AD Fundão - Loures, a contar para o campeonato nacional da 1ª divisão.

O encontro começa às 17 horas, e vai ter relato na RCB.

No domingo, às 17 horas, a dupla de arbitragem da Beira Interior, Marco Rodrigues(Guarda) e Romeu Afonso(CB), vai dirigir a partida entre o S.L. Benfica e o Operário dos Açores.

Regressando ao futebol de onze, este sábado, às 15h, disputa-se mais uma jornada do campeonato nacional da 2ª divisão de Juniores "A".

O árbitro da AF Castelo Branco(Tiago Gonçalves), vai estar na série "B" para dirigir o jogo, Sabugal - Paredes.

Para a série "C", Adelino Crespo, de Santarém e Micael Rechena, de Setúbal, respectivamente, vão arbitrar os encontros, Leiria e Marrazes - B. Valongo e Torreense - Benfica e Castelo Branco.

No domingo, às 11 horas, estão marcados os jogos respeitantes a mais uma jornada do campeonato nacional de Iniciados.

Na série "C", o árbitro Luís Máximo da AF Castelo Branco, vai estar no Núcleo Desportivo e Social da Guarda - Gafanha.

Na série "D", o portalegrense Jorge Parrano, e o egitaniense Paulo Brás, vão dirigir, respectivamente, os encontros, Desportivo de Castelo Branco - Fátima, e Sporting da Covilhã - U. Tomar.

Finalmente, o árbitro da Associação de Futebol de Castelo Branco, Ricardo Fontes, vai dirigir também no domingo, um jogo do campeonato nacional de futebol feminino.

A nomeação recaiu no encontro, Escola Futebol Clube - Vilaverdense.

Recordar por último, que a contar para a jornada 8 da Liga Orangina, (com relato na RCB), o portuense, Hugo Pacheco, vai arbitrar o jogo, Atlético - Sporting da Covilhã, no próximo domingo, às 11h15.

Para a Liga Zon Sagres(9 jornada), o árbitro covilhanense, Carlos Miguel Xistra vai estar domingo, no Estádio D. Afonso Henriques, onde vai dirigir o encontro Vitória de Guimarães - Rio Ave.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados