RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PS QUESTIONA GOVERNO SOBRE ICS DA ESTRELA
Deputados socialistas questionam Ministro da Economia e Emprego sobre a construção dos itinerários complementares da Serra da Estrela. Em requerimento, os deputados lembram que a construção destes itinerários "além de fazerem parte do Plano Rodoviário nacional, são cruciais para assegurar o crescimento económico da região".
Por Paula Brito em 28 de Oct de 2011

Em 2009, foi aprovado em Conselho de Ministros o despacho que previa a abertura dos concursos públicos, logo que concluídos os estudos de impacto ambiental. No entanto, recordam os deputados, a obra ficou suspensa na sequência da exigência do então Presidente do PSD, hoje Primeiro-Ministro, para a viabilização do Orçamento de Estado de 2011 era a “imediata suspensão das parcerias público-privadas em curso e de todas as obras públicas de grande vulto”.

Os deputados socialistas perguntam ao Ministro da Economia e Emprego se o executivo "reconhece as dificuldades  da região no que concerne à dificuldade de captação de investimento, criação de emprego e captação de linhas de turismo para o maciço central" e qual a sua intenção relativamente à construção dos itinerários complementares da Serra da Estrela.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados