RCB/TuneIn
Segunda, 20 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CMC NEGA ACUSAÇÕES DE DISCRIMINAÇÃO ENTRE FREGUESIAS
Presidente da Junta de Freguesia da Boidobra acusa a câmara municipal da Covilhã de estar a discriminar as populações daquela vila.
Por Nuno Miguel em 27 de Oct de 2011

Na última reunião da assembleia municipal José Pinto não poupou nas críticas à autarquia por considerar que "há obras importantes para a Boidobra que continuam por realizar em detrimento de outras iniciativas de menor interesse que decorrem noutras freguesias; até se chegaram a fazer protocolos para a realização de festas o que, no meu entendimento, demonstra que afinal as dificuldades financeiras não são iguais para todas as juntas".

Críticas rejeitadas pelo vereador com o pelouro das freguesias na câmara da Covilhã. Pedro Silva garante que "não houve nenhum protocolo assinado com ninguém para festas" e acrescenta que "nos últimos dois anos foram investidos na Boidobra mais de de meio milhão de euros em obras pelo que essas críticas não fazem qualquer sentido; o investimento por habitante realizado pela câmara municipal na vila é o terceiro maior do concelho e por isso não há aqui qualquer situação de discriminação".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados