RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
JSD DE PENAMACOR PREOCUPADA COM TRANSPORTES ESCOLARES
Os hor?rios praticados, "os alunos saem muito cedo de casa, fazem mais quil?metros di?rios e chegam mais tarde a casa", e a factura a pagar pelo circuito, foram as principais preocupa??es levadas pela JSD de Penamacor ? reuni?o com a vereadora com o pelouro do ensino na CMP.
Por Paula Brito em 24 de Oct de 2011

Segundo a JSD. "a concessão da Rodoviária da Beira Interior, para transporte de crianças do pré-escolar e básico, entra em sobreposição com serviços já existentes, para transporte dos jovens do ensino Básico de 2º e 3º Ciclos, que podiam ser racionalizados de melhor forma, garantindo-se a qualidade da prestação do serviço, bem como boas condições de segurança dos alunos".  

A JSD de Penamacor sugeriu à vereadora, que "reavaliasse o protocolo, assinado com a RBI e optasse por alternativas mais sustentáveis, como por exemplo a de suprimir um dos 2 autocarros a transportar os 48 estudantes da zona norte do Concelho".

Para a JSD de Penamacor, o Partido Socialista, "que trouxe já a Câmara Municipal até ao estado de falência técnica em que se encontra actualmente, continua a gastar desmesuradamente o erário público sem quaisquer critérios, demonstrando não só incompetência para gerir os destinos do Município mas sobretudo uma irresponsabilidade gritante perante as gerações futuras".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados