RCB/TuneIn
Terça, 26 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FPF: ?RBITROS PARA O FIM DE SEMANA
O conselho nacional de arbitragem da Federa??o Portuguesa de Futebol, deu a conhecer esta sexta-feira, os nomes dos ?rbitros que v?o estar em actividade nos diferentes campeonatos nacionais de futebol e futsal agendados para os pr?ximos dois dias.
Por Miguel Malaca em 21 de Oct de 2011

Para o campeonato da 2ª divisão, zona sul, e na estreia de José Bizarro como novo treinador, o Sertanense recebe o líder Torreense, com arbitragem a cargo do portalegrense Ricardo Lourenço.

Na 3ª divisão nacional, série D, o Benfica e Castelo Branco desloca-se à Marinha Grande, para defrontar o Marinhense, com Hugo Silva de Santarém, como árbitro.

Os jogos estão marcados para as 15 horas de domingo.

No que diz respeito ao futebol juvenil, este sábado, ás 15 horas, e a contar para o campeonato nacional da 2ª divisão de Juniores "A", o juiz Ângelo Correia de Castelo Branco, vai estar na série B, no jogo Tourizense - Penafiel.

Rui Mendes(AF Santarém) e Gonçalo Martins da AF Guarda, vão dirigir, respectivamente, os encontros Bairro Valongo - Eléctrico de Ponte Sôr e Benfica e Castelo Branco - CAC Pontinha, da série C.

No campeonato nacional de Iniciados, este domingo, às 11 horas, os jogos, Eirense - SCC e Desportivo de Castelo Branco - Naval 1º de Maio, da série D, vão ter como árbitros, Carlos Taveira de Aveiro e Luís Cruz de Castelo Branco.

Na série C, 3 árbitros da AF Castelo Branco, vão estar também em actividade neste escalão.

Luís Máximo(Ac. Viseu - Sanjoanense), Tiago Gonçalves (S. Romão - Oliveira de Frades), e Ricardo Fontes, estará no jogo Núcleo Desportivo e Social da Guarda - Oliveirense.

Relativamente ao Futsal, realiza-se este sábado mais uma jornada do campeonato nacional da 1ª divisão.

A Associação Desportiva do Fundão desloca-se aos Açores, onde defronta a equipa do Operário, às 17 horas, do continente, e vai ter uma dupla de arbitragem constituída por Valter Martins do Porto e Mário Silva de Viana do Castelo.

Na 2ª divisão, na série "A", a dupla da Beira Interior ( Romeu Afonso de Castelo Branco e Marco Rodrigues da Guarda), vão dirigir o encontro Macedense - Escola Profissional de Braga.

Para a 3ª divisão nacional de futsal, também no sábado, na série B, outra dupla da Beira Interior vai estar em actividade.

Rui Vitório Pedro de AF Castelo Branco e Silvério Sousa da AF Guarda, vão estar na partida Tabuaço - AR Santo Cristo.

Quanto à série C, as duplas de arbitragem de Coimbra(Filipe Duarte/Pedro Costa) e Leiria(Marco Coelho/Dionísio Santos), respectivamente, vão estar nos jogos Boa Esperança - Mata e, às 18h30 no Conforlimpa - Sporting da Covilhã.

Ainda na série C, os árbitros da AF Castelo Branco, Izaldo Barata e João Abrantes, vão estar na partida Mendiga - Covões.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados