RCB/TuneIn
Segunda, 10 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
JS SA√öDA GOVERNO
A comissão política federativa de Castelo Branco da juventude socialista aprova voto de saudação ao Governo e moção para o décimo terceiro congresso federativo de Castelo Branco do PS.
Por Paulo Pinheiro em 07 de Oct de 2008

A abertura do concurso público para a electrificação do sub-troço da linha da Beira Baixa entre Vale de Prazeres e Covilhã, no passado dia 8 de Setembro, motivou a aprovação de um voto de saudação federação distrital da juventude socialista de Castelo Branco. 

Reunida no Fundão, a comissão política federativa entende que a decisão tomada pelo Governo cumpre o processo de lançamento da electrificação do troço Castelo Branco – Covilhã. Para a JS, a execução da obra “ permitirá introduzir uma nova era na mobilidade do distrito”, em relação à melhorias das ligações existentes, como à possibilidade de poder reformular a componente ferroviária nas ligações internas no eixo Castelo Branco – Fundão – Covilhã. 

No decorrer do encontro, os jovens socialistas aprovaram uma moção sectorial “cinco desafios de desenvolvimento para o distrito de Castelo Branco”, a apresentar ao décimo terceiro congresso distrital do PS, que se realiza no Fundão no dia 8 de Novembro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados