RCB/TuneIn
Quinta, 25 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CARLOS SERRA N?O SE RECANDIDATA
Carlos Serra deixa, em Dezembro deste ano, a presid?ncia da direc??o do clube de campismo e caravanismo da Covilh? (CCCC). A decis?o ? definitiva e j? foi comunicada aos associados.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 30 de Sep de 2008

Há oito anos á frente dos destinos da colectividade, o actual presidente da direcção do CCCC defende que é hora de mudança e que no seio do clube existem alternativas válidas para a direcção.

 No final do mandato, espera poder apresentar uma linha estruturante aos associados, para que os próximos responsáveis possam dar continuidade ao rumo traçado para o clube, mas com outras visões e dinâmicas para o futuro “É definitivo. Em 31 de Dezembro acaba o reinado do Serra”, afirma o presidente do elenco directivo.  

Sem quer louros pelos objectivos alcançados, Carlos Serra enuncia várias melhorias deixadas, por exemplo, no parque de campismo do peão “ deixo um parque com alvará provisório, com a água analisada, praticamente urbanizado e um posto de transformação a trabalhar mas há muito por fazer”, acrescenta aquele dirigente. 

Compreendendo as razões apresentadas para não se recandidatar, o presidente da mesa da assembleia-geral do CCCC espera ter argumentos para demover Carlos Serra “ deu um grande impulso ao parque e não pode abandonar o barco numa altura em que é importante continuar a gestão que está a ser efectuada”.  António Rebordão garante que “ há muita gente a pedir que ele se recandidate. Vamos ver se o conseguimos convencer”.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados