RCB/TuneIn
Quarta, 13 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
M?RIO FREITAS: ?A EQUIPA EST? BEM?
Jogador revela que apesar dos desaires nas duas primeiras jornadas do campeonato nacional, a equipa da Associa??o Desportiva do Fund?o se encontra bem do ponto de vista psicol?gico.
Por Afonso Canavilhas em 22 de Sep de 2011

Apesar dos dois desaires nas primeiras duas jornadas do campeonato nacional frente a Leões de Porto Salvo e Sporting, Mário Freitas garantiu que a «equipa está bem» do ponto de vista psicológico e acredita que esta «vai trazer três pontos para o Fundão» já este fim-de-semana apesar do «início complicado» de campeonato que está a viver.

Jander, melhor marcador do plantel fundanense da temporada transacta, espera que à terceira jornada, no reduto do AMSAC, «a equipa consiga implementar a sua forma de jogar e conquiste os três pontos em disputa». Apesar do início conturbado, acredita que este plantel tem tudo para protagonizar «um campeonato tranquilo».

A ADF joga este Sábado, em Santo António de Cavaleiros, no reduto do AMSAC pelas 16h em jogo da 3ª jornada do campeonato nacional. No último ano, a formação beirã venceu neste mesmo pavilhão por 5-4, com golos de Buiu (2), Liléu, Bruninho e Couto. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados