RCB/TuneIn
Terça, 26 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MIGUEL QUARESMA SAI DO GCA DONAS
Em comunicado, o grupo de conv?vio e amizade nas Donas (GCAD) anuncia a sa?da de Miguel Quaresma por "n?o poder continuar a apoiar" a prepara??o do atleta.
Por Paulo Pinheiro em 19 de Sep de 2011

O clube agradece tudo o que o atleta deu à colectividade e enaltece, na hora da saída, a compreensão de Miguel Quaresma perante a impossibilidade financeira do clube o continuar a apoiar.

A direcção sublinha o facto de nos últimos anos, os apoios do município do Fundão para o atletismo terem reduzido "em detrimento" de outras modalidades que conseguem conquistar mais apoios de patrocinadores de publicidade estática, mas "as entidades públicas não se interessam por tais factos, nem mesmo as diversas conquistas obtidas pelo GDAD vieram trazer outra visão deste modalidade, que muito promoveu a região".

A direcção da colectividade das Donas pretende continuar a cumprir o orçamento e a aposta na equipa feminina, que na época passada se sagrou campeã nacional da segunda divisão, não podendo continuar a apoiar a preparação de outros desportistas.

O GCAD vai em breve tornar públicas algumas entradas e saídas de atletas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados