RCB/TuneIn
Sábado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
COLOCA??O DE PORTAGENS NAS SCUTS VOLTA A ESTAR EM CIMA DA MESA
Paula Santos acusa os deputados de PSD e PS eleitos pelos distritos do interior de n?o defenderem os interesses das popula??es que os elegeram.
Por Nuno Miguel em 14 de Sep de 2011

Outras da categoria:

Em causa está o chumbo da proposta apresentada na última semana pelo PCP na assembleia da república em que se rejeitava a introdução de portagens nas Scuts.

Em visita ao distrito de Castelo Branco, a deputada do PCP não se mostra surpreendida com esta posição uma vez que os eleitos do PSD e do PS "sempre assumiram posições contrárias aos interesses da região; uma coisa é aquilo que dizem mas quando tem oportunidade de tomar medidas acabam sempre por obedecer às disciplinas partidárias e neste caso concreto travaram a adopção duma medida muito importante para toda esta região".

Paula Santos acredita que "ainda é possível travar a introdução de portagens na A 23 e na A 25" mas isso "vai depender muito da luta das populações na rua contra a adopção desta medida que é fortemente penalizadora para toda a região".

A proposta do PCP mereceu o voto favorável de Hortense Martins, deputada do PS eleita por Castelo Branco, que assumiu uma posição divergente do grupo parlamentar socialista por considerar que "a introdução de portagens é feita de forma cega" e mostra uma "total insensibilidade para com os problemas do interior".

A colocação de portagens nas Scuts é o tema que vai estar em cima da mesa numa audiência que o ministro da economia vai conceder ao movimento de empresários "pela subsistência do interior".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados