RCB/TuneIn
Terça, 20 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ASSOCIA??O ASSALTADA
A sede da associa??o de trabalhadores da c?mara municipal do Fund?o foi assaltada. Sem sinais de destrui??o, o ou os meliantes levaram cinquenta euros, algumas chaves e um telem?vel de servi?o.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Sep de 2008

Os amigos do alheio “visitaram”, entre a meia-noite e as oito horas de terça-feira, a sede da associação dos trabalhadores da câmara municipal do Fundão.   

Sem sinais de destruição, a porta de entrada das instalações estava, como habitualmente, fechada quando foi necessário efectuar o pagamento de cafés os responsáveis deram por falta de dinheiro na caixa registadora “ costumamos deixar na caixa cerca de cinquenta euros em trocos, quando foi necessário fazer o troco verifiquei que estava limpa”, disse à RCB o presidente da direcção da associação.  

Casa roubada trancas na porta, todas as fechaduras do edifício foram substituídas. Nelson Almeida está convencido que foi apenas uma pessoa a realizar o assalto “ seria só uma pessoa, havia uma beata de cigarro no chão num local onde não é permitido fumar. As autoridades levaram para analisar”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados