RCB/TuneIn
Sexta, 23 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
RECEP??O AO CALOIRO COM NOVIDADES
Concertos da recep??o ao caloiro, da universidade da Beira Interior, regressam ao pavilh?o da associa??o nacional de industriais dos lanif?cios (ANIL), na Covilh?. Esta ? uma das novidades que a associa??o acad?mica da UBI apresenta na edi??o deste ano.
Por Paulo Pinheiro & Paula Brito em 24 de Sep de 2008

David Fonseca e Tara Perdida são dois dos nomes, já confirmados, para animar a semana da recepção ao caloiro da UBI, que decorre de 26 de Outubro a 1 de Novembro no pavilhão da ANIL. 

Após vários anos, o evento, uma das principais iniciativas promovidas pela associação, é realizado exclusivamente pela associação académica e pelos diversos núcleos “não temos nada contra os privados, queremos restituir o poder que os estudantes tinham antigamente”, refere o presidente da AAUBI.  

O cartaz da recepção ao caloiro 2008 é apresentado no dia último dia deste mês, no jardim público da Covilhã, conjuntamente com outra iniciativa designada “núcleos sem fronteiras”. De acordo com Luís Fernandes, é importante que os núcleos possam interagir “ existe muita capacidade nestes alunos que é preciso aproveitar”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados