RCB/TuneIn
Segunda, 18 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BOA ESPERAN?A VAI HOJE A VOTOS
O clube albicastrense, que na pr?xima temporada vai voltar a participar no campeonato nacional da terceira divis?o em futsal, elege logo ? noite a sua nova equipa directiva
Por Nuno Miguel em 31 de Aug de 2011

As eleições marcadas para hoje vão assegurar a continuidade do clube que esteve à beira de encerrar portas devido ao vazio directivo em que esteve durante vários meses. António Manuel, actual dirigente da associação refere que "a continuidade do clube só foi assegurada porque a grande maioria dos jogadores da equipa de futsal vão também ser directores e nas últimas semanas já estiveram divididos entre a parte desportiva e a parte administrativa da associação".

Na parte desportiva o Boa Esperança vai voltar a participar no campeonato nacional da terceira divisão. Na última temporada o clube foi despromovido da segunda divisão mas a reformulação do quadro competitivo e a desistência dalgumas equipas originou a que a federação Portuguesa de Futebol tivesse notificado o clube de que iria manter-se na segunda divisão, tendo o plantel sido preparado nesse sentido. Agora, a estrutura federativa voltou atrás nessa decisão e o clube vai mesmo ficar na terceira divisão. António Manuel considera que esta situação é "perfeitamente inaceitável; o plantel foi constituido a pensar na segunda divisão, foram assumidos compromissos com patrocinadores e com a autarquia e agora alguém vai ter que assumir responsabilidades".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados