RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GON?ALO MONTEIRO HOMENAGEADO
Direc??o do Sporting da Covilh? distingue antigo coordenador do futebol juvenil que, a partir de hoje, assume fun??es no departamento de forma??o da academia do Sporting de Portugal.
Por Nuno Miguel em 30 de Aug de 2011

Ontem à noite, dirigentes do clube, atletas e pais promoveram um jantar de homenagem a Gonçalo Monteiro. Uma iniciativa que deixou o técnico com um misto de sentimentos "por um lado estou contente porque vou integrar os quadros dum dos maiores clubes de Portugal mas, por outro lado não escondo alguma tristeza em abandonar o Covilhã pois foi aqui que comecei a minha actividade como técnico".

Na hora da saída o Sporting da Covilhã o técnico espera que o clube possa reforçar a aposta ao nível dos escalões de formação "o que desejo é que possa ser corrigido o que estava mal e que o que estava bem tenha continuidade pois dessa forma vai ser possível que cada vez mais jovens da formação possam chegar ao plantel principal do Covilhã". 

Por parte da direcção do clube, João Serra Duarte espera que o técnico possa ter sucesso nesta nova fase da sua carreira profissional "é um jovem que tem muito valor e estou convicto de que vai ter sucessonesta nova etapa da sua vida".

O lugar de coordenador do futebol juvenil vai ser assegurado, de forma interina, pelo director desportivo do Sporting Clube da Covilhã. Vítor Cunha garante que está disponível para colaborar nesta área mas entende que o clube deve encontrar uma outra alternativa "já dei conta disso ao presidente do clube e acredito que vamos encontrar alguém para ocupar o lugar de coordenador da formação".

Nas novas funções, Gonçalo Monteiro vai assumir a liderança da equipa A das escolinhas de futebol do Sporting de Portugal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados