RCB/TuneIn
Sexta, 28 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
VIVE DONAS CHEGOU AO FIM
A edi??o deste ano com menos gente. A iniciativa ficou condicionada pelo grave acidente com o presidente do GCAD que na passada sexta-feira, nos ?ltimos preparativos da festa, caiu de uma grua com v?rios metros de altura.
Por Paula Brito em 29 de Aug de 2011

A queda levou-o para o hospital da Universidade de Coimbra onde ainda se encontra. Segundo Vítor Dias, a equipa técnica que está a acompanhar Sérgio Salvado deverá, esta segunda-feira, apresentar um relatório da situação clínica do dirigente do Grupo de Convívio e Amizade nas Donas.

O presidente da junta de Donas admite que a situação condicionou a edição deste ano do Vive Donas que teve menos público que no ano passado "tivémos menos gente, principalmente na sexta-feira, mas no sábado os dirigentes do clube fizéram um enorme esforço para que tudo corresse bem e tivémos uma grande noite em termos de público e espectáculos".

Vive Donas regressa no próximo ano com algumas novidades "estamos a preparar uma feira de antiguidades que deverá alargar o Vive Donas a outras ruas da freguesia". Acrescenta o autarca.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados