RCB/TuneIn
Quarta, 15 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
"N?O H? DINHEIRO PARA A OBRA"
Constru??o do novo quartel da GNR em Silvares vai continuar ? espera de melhores dias. O minist?rio da administra??o interna n?o disp?e de condi??es financeiras para levar por diante a concretiza??o da obra.
Por Nuno Miguel em 26 de Aug de 2011

O assunto esteve em cima da mesa durante uma reunião entre Miguel Macedo e o presidente da câmara do Fundão e donde saiu a garantia de que "os actuais postos em Silvares, Alpedrinha e Soalheira vão continuar em funcionamento tal qual como estão mas o senhor ministro desenganou-me logo e disse-me que não há dinheiro para construir o novo quartel de Silvares" refere Manuel Frexes.

Outro dos assuntos abordados neste encontro foi a diminuição do número de agentes da GNR no Fundão, que na última década ultrapassou os 15 por cento. O autarca fundanense refere que "actualmente estão colocados no concelho 124 agentes e a garantia que eu obtive é de que o ministério vai, logo que possível, colocar novos agentes no nosso concelho o que deve acontecer em Outubro quando terminar o curso de formação de agentes que está a decorrer".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados