RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TULIPA QUER COME?AR A GANHAR EM CASA
Treinador do Sporting da Covilh? espera que a equipa possa entrar com o p? direito em casa na pr?xima jornada da liga ?Orangina?.
Por Nuno Miguel em 26 de Aug de 2011

No arranque da prova o clube somou um ponto na deslocação ao Estoril e agora, na estreia perante os seus associados, o treinador do Covilhã quer corrigir um dos aspectos mais negativos da última temporada; o número reduzido de vitórias no seu reduto "sabemos que vamos enfrentar um adversário complicado e não podemos deixar que o união pegue no jogo senão vamos ter problemas mas estou convicto que vamos saber assumir a partida e que vamos ultrapassar um problema que tivémos na última época; ganhar em casa" 

Face à expulsão do defesa central Ricardo Rocha, na partida diante do Estoril, Manuel Tulipa admite que Aníbal Capela, central emprestado pelo Braga ao Covilhã, pode estrear-se se estiver totalmente recuperado da lesão que o fez perder boa parte da pré temporada "sei que a lesão que ele teve é de difícil cicatrização; de qualquer forma se estiver em condições pode ser chamado".

O outro indisponível do plantel é o médio senegalês Idriss, que também foi expulso na partida diante do Estoril. Já o avançado Wang Gang, apresentado no inicio desta semana, já pode inscrito na Liga de Clubes e pode ser opção caso esse seja o entendimento do técnico. Já quanto ao médio brasileiro Daniel Bahia ainda não pode dar o seu contributo à equipa uma vez que continua à espera da chegada a Portugal do seu certificado internacional.

O encontro joga-se a partir das 16:00, no complexo desportivo da Covilhã e vai ser dirigido pelo árbitro aveirense Rui Patrício.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados