RCB/TuneIn
Domingo, 05 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
1 MILH?O DE EUROS DE INVESTIMENTO
At? final deste ano a c?mara municipal de Belmonte vai proceder a um conjunto de melhoramentos na rede rodovi?ria municipal por forma a acabar com alguns ?pontos negros? que existem nas estradas do concelho.
Por Nuno Miguel em 25 de Aug de 2011

Outras da categoria:

A intervenção mais vultuosa, perto de 700 mil euros, vai ser efectuada na estrada de ligação ao concelho do Sabugal que se encontra bastante degradada. O autarca belmontense refere que "esta intervenção é muito necessária uma vez que a circulação de viaturas pesadas que transportaram materiais para o parque eólico colocou o piso em condições muito más de circulação e a estrada apresenta locais onde é muita perigosa a passagem de veículos".

A outra intervenção vai custar cerca de 300 mil euros e contempla um conjunto de melhorias na zona norte do concelho, abrangendo três localidades; Gaia, Maçainhas e Colmeal da Torre e vários caminhos agrícolas. Amândio melo sublinha que "também neste caso era preciso fazer alguma coisa uma vez que, com a chegada do inverno, corria-se o risco de algumas propriedades ficarem isoladas".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados