RCB/TuneIn
Sexta, 28 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
RUI PATRICIO APITA SCC
O ?rbitro de Aveiro foi o escolhido pela comiss?o de arbitragem da liga de clubes para dirigir o encontro entre o Sporting da Covilh? e o Uni?o da Madeira, a contar para a segunda jornada da liga "Orangina".
Por Nuno Miguel em 25 de Aug de 2011

Nesta partida o árbitro de Aveiro vai ter como assistentes Bruno Silva e Miguel Aguilar. O jogo disputa-se no próximo domingo, a partir das 16:00 no complexo desportivo da Covilhã, e vai ter relato em directo na RCB.

O técnico do Sporting da Covilhã não vai poder contar nesta partida com o defesa Ricardo Rocha e com o médio Idriss, ambos expulsos por acumulação de cartões amarelos na partida diante do Estoril, e vão por isso cumprir um jogo de catigo. Manuel Tulipa também ainda não pode contar com o médio brasileiro Daniel Bahia uma vez que o certificado internacional do atleta ainda não chegou a Portugal.

Já quanto ao avançado Chinês Wang Gang, apresentado no inicio desta semana, pode fazer parte dos convocados uma vez que o processo de inscrição já foi formalizado junto da liga de clubes.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados