RCB/TuneIn
Segunda, 25 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PRIMEIRO HOTEL DE OLEIROS ABRE NO IN?CIO DO ANO
Se tudo correr como previsto o hotel de Sta. Margarida abre portas durante o primeiro trimestre do pr?ximo ano. A obra, da responsabilidade da autarquia, est? pronta e a fase ? agora de equipar o empreendimento.
Por Paula Brito em 23 de Aug de 2011

Segundo o presidente da câmara de Oleiros, José Marques, estão nesta altura a ser consultadas as empresas para fornecimento de todo o material necessário desde os copos às toalhas "só para equipar o hotel temos um orçamento de 600 mil euros".

O hotel de quatro estrelas, construído em terrenos do município, terá capacidade para cerca de 50 pessoas. Depois do equipamento, a próxima fase é adjudicar a exploração do hotel a uma empresa do ramo "temos tido alguns contactos com empresários hoteleiros mas a escolha não está feita, mas é um processo que ficará concluído até final do ano".

Se tudo correr conforme as previsões de José Marques, o primeiro hotel de Oleiros abre ao público durante o primeiro trimestre do próximo ano e vem aumentar a oferta de camas do concelho que actualmente é de 27 quartos distribuídos por três unidades de turismo rural.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados