RCB/TuneIn
Sexta, 22 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
"ARBITRAGEM FEZ UM MAU TRABALHO".
Treinador do Sporting da Covilh? n?o poupa nas cr?ticas ? equipa de arbitragem que dirigiu o jogo com o Estoril. Manuel Tulipa entende que a equipa de arbitragem foi o principal advers?rio que a equipa covilhanense enfrentou nesta partida.
Por Nuno Miguel em 22 de Aug de 2011

A equipa covilhanense terminou o encontro reduzida a nove unidades. Ao minuto 37 o médio Idriss foi expluso por acumulação de cartões amarelos e aos 64 minutos foi Ricardo Rocha que também recebeu ordem de expulsão. Para Manuel Tulipa "tendo por base tudo o que se passou no campo, o empate é um bom resultado para nós uma vez que o árbitro desde cedo condicionou a actuação da equipa; se no nosso caso mostrou cartões por tudo o mesmo não aconteceu em relação ao Estoril pois entradas semelhantes não tiveram a mesma punição".

O treinador do Sporting da Covilhã acrescenta que "tive oportunidade de avisar os jogadores ao intervalo que qualquer contacto na nossa área iria ser marcado e o árbitro acabou mesmo por assinalar uma grande penalidade" que Carlos Eduardo desperdiçou ao minuto 64.

Já o técnico do Estoril refere que o árbitro "apitou o que tinha de apitar". Vinicius Eutróprio refere que "apenas nos faltou um golo para mostrar a nossa superioridade".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados