RCB/TuneIn
Domingo, 05 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CMP: OPOSI??O MOSTRA NOVAMENTE D?VIDAS SOBRE O HOTEL
Bancada da coliga??o "todos por Penamacor" Penamacor teme que o processo de constru??o da unidade hoteleira daquela vila volte a entrar num rumo de ilegalidade. A ideia deixada por V?tor Gabriel na ?ltima reuni?o p?blica do executivo.
Por Nuno Miguel em 19 de Aug de 2011

O líder da bancada da oposição manifesta muitas reservas em relação à intenção da câmara aumentar em 150 mil euros o valor da quota de que dispõe da sociedade “Malcatur”; responsável pela concretização do investimento "eu não conheço o empresário que está envolvido nesta parceria mas em todo este processo o comportamento da maioria gerou sempre desconfianças; por isso é urgente deixar preto no branco qual o valor do capital a subscrever e de que forma este aumento vai impulsionar a concretização deste projecto, que nós sempre apoiámos".

Críticas rejeitadas pelo presidente da autarquia penamacorense. Domingos Torrão sublinha que "o processo sempre decorreu em moldes legais e é natural que, com a obra a decorrer, exista necessidade de aumentar o valor da quota para fazer face aos trabalhos" O autarca acusa ainda a oposição de adoptar um comportamento intolerável "estão sempre com dúvidas e a mostrar desconfiança mas é um comportamento a que eu já estou habituado".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados