RCB/TuneIn
Terça, 07 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PRESIDENTE DA JUNTA DO SOUTO DA CASA SUSPENDE MANDATO
Por quest?es de sa?de, o presidente da junta de freguesia do Souto da Casa suspende mandato por nove meses. A recupera??o do grave problema de sa?de de que foi v?tima em Junho do ano passado, ? o ?nico motivo que leva Nuno Bichinho a suspender o mandato, que tinha retomado em Outubro ?ltimo.
Por Paula Brito em 10 de Aug de 2011

Em declarações à RCB, Nuno Bichinho explica a situação "após uma consulta com o meu cirurgião, fui aconselhado a suspender de imediato as funções de autarca, porque estava a regredir na minha recuperação".

Uma decisão que não foi fácil mas Nuno Bichinho acredita que "a população do Souto da Casa vai compreender os motivos da suspensão de mandato". 

Nuno Bichinho suspende mandato depois de ter obtido uma garantia que as obras do lar do Souto da Casa vão ser retomadas.Trata-se de uma parceria tripartida entre junta, casa paroquial e câmara do Fundão. Para o autarca será uma boa notícia "quando as máquinas estiverem no terreno", considerando esta "uma obra muito importante para o Souto da Casa". O autarca acrescenta "até para a minha saúde, seria bom o dia em for inaugurado o lar".

Com a saída de Nuno Bichinho, Dores Ladeira assume a presidência da junta de freguesia do Souto da Casa que em breve vai reunir a assembleia para aceitar o pedido de suspensão do autarca, eleger um novo elemento para a junta e preencher o lugar que entretanto vai ficar vago na assembleia de freguesia.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados